Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à ZBlu, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e JadLog. É possível que, no futuro, a ZBlu decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.   

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
   

Entre em contato com o nosso CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

Existe um valor mínimo de pedido?
   

Não.   

A ZBlu faz entrega parcial?
   

Não, as entregas serão feitas incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra.   

Posso alterar o endereço da entrega?
   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

Como é calculado o frete para meu pedido?
  

O valor do frete é calculado por um operador da CAZBLU, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos será discriminado no valor do Orçamento enviado ao cliente Cliente.   

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

2. PAGAMENTO

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
   

Você pode entrar em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a ZBlu requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   

E se o meu pagamento não for aprovado?
   

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
   

O prazo é de até 48 horas.   

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
 
Basta entrar em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?   

Basta entrar em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

Quais são os prazos para estorno?
 

A ZBlu pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS


    A ZBlu possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
       

    Não. É possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes por telefone ou email. No entanto, a ZBlu não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.   

    De que forma obtenho ajuda para montagem / instalação de produtos?
       

    Na página de cada produto deste Site você encontra informação explicativa de montagem, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.   

    4. PRODUTOS  


    É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
       

    Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11. 4933 2560) ou em nossas lojas físicas.   

    Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
       

    A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a ZBlu disponibilizará no Site apenas determinados produtos.   

    O Site da ZBlu pratica ofertas relâmpago?
       

    Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

    5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Posso trocar o produto via Televendas?
       

    Sim. Entre em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados.   

    E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
       

    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

    Como devolver um produto?
     
    Como devolver um produto com defeito? 
    Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? 

    Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

    Quais as normas para devolução por Correios?
       

    Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAZBLU fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à ZBlu, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

     

    Como faço para cancelar minha compra?   

    Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.   

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
       

    O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora do cartão utilizado. 

    Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
     
    Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

    Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
       

    Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAZBLU (Central de Atendimento ZBlu) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    6. CADASTRO DE CLIENTE  


    Como criar uma Conta de Acesso?
       

    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.   

    Como faço para receber as Ofertas da ZBlu?
       

    Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:   

    É possível alterar o meu e-mail cadastrado? 
    É possível alterar o meu endereço de entrega? 
     
    Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.   

    Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
       

    A ZBlu trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.   

    Esqueci minha senha, o que fazer?
       

    Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.